News Update :

Euro 2012: Rooney marca e Inglaterra se classifica

terça-feira, 19 de junho de 2012






Pelo Grupo D, Inglaterra e Ucrânia duelaram em Donestk na Ucrânia. O jogo foi bem pegado, pois quem vencesse se classificava, e os ingleses se deram melhor, contaram com a falha do goleiro Pyatov e Rooney marcou o único gol da partida.

A Inglaterra teve a volta do atacante Rooney que não havia participado dos dois primeiros jogos, e ele foi decisivo. No inicio da partida um domínio de bola surpreendente da Ucrânia, em um momento foram 70 %. Mas aos poucos os ingleses foram ficando mais com a bola.

Os ucranianos tentavam insistentemente, chutes de longa distancia, além de lançamentos, já os ingleses ficaram mais recuados, esperando um contra-ataque para marcar.

O único gol do jogo só saiu na segunda etapa, aos 3 minutos, Gerrard driblou Konoplyanka e cruzou, a bola passou por de baixo de Pyatov, bateu no chão e sobrou para Rooney empurrar pra rede.


O gol dos ingleses, colocou a França nas quartas-de-final, pois como a França perdeu para a Suécia, se a Ucrânia vencesse, Inglaterra e Ucrânia se classificavam.

Nas quartas a Inglaterra vai pegar a Itália, e a França encara a Espanha.

Imagens: espn.com.br
Share this Article on :

2 comentários:

Anônimo disse...

Rodgson pode ousar na próxima partida, seria uma boa maneira de agredir a dura seleção italiana ao escalar desde o início Walcott no lugar de Milner. Carroll na vaga de Welbeck seria uma boa maneira de incomodar o miolo de zaga da seleção italiana.http://alukneto.wordpress.com/2012/06/19/inglaterra-euro-2012/

Anônimo disse...

*Hodgson

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.