News Update :

Euro 2012: Com gol de Navas, Espanha vence Croácia

segunda-feira, 18 de junho de 2012








O único gol da partida foi marcado por Jesus Navas, que entrou no lugar de Fernando Torres, aos 43 minutos do segundo tempo. 
Em Gdansk, a Espanha conseguiu uma vitória magra, por 1 a 0, sobre a Croácia, para garantir a sua classificação a próxima fase, e eliminar o time adversário da competição, em partida válida pelo Grupo C da Eurocopa 2012.

Croácia x Espanha, Jesus Navas (Foto: Agência AFP)
O resultado classificou os espanhóis como líderes do Grupo C, e a Itália que também venceu o seu jogo, se classificou em segundo, mandando os croatas para casa no confronto direto.

Imagem: Agência AFP
Share this Article on :

1 comentários:

castroneto disse...

A Fúria sofreu mais que o esperado, mas confirmou a previsão e está classificada. Favorita, pegará a seleção francesa que deve estar com pulgas atrás da orelha após a derrota contra a eliminada Suécia. Sendo Vicente Del Bosque, trocaria Arbeloa por Javi Martinez, o jogador do Bilbao atuaria no miolo de zaga enquanto Sergio Ramos ocuparia a lateral direita. http://alukneto.wordpress.com/2012/06/18/espanha-euro-2012/

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.