News Update :

Prévia tática Internacional x Fluminense Libertadores 2012

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prévia Fluminense x InternacionalFluminense e Internacional irão se enfrentar no Engenhão na disputa por uma vaga para as quartas de finais da Copa Libertadores da América 2012. O vencedor do confronto irá jogar contra o Boca Juniors na próxima fase.
O primeiro jogo, no Beira-Rio ficou no 0 a 0, por isso, o Inter tem a vantagem de um empate com gols fora de casa, enquanto o Fluminense, só joga por um 0 a 0 para levar para os pênaltis, ou uma vitória.
O Fluminense, provavelmente entrará em campo postado em um 4-4-2. O ponto forte do time é o setor ofensivo, que poderá contar com Deco e Marcos Júnior na armação, e Fred e Rafael Sóbis como os dois atacantes.
Já o Inter, como já foi divulgado pelo técnico Dorival Júnior, entrará em campo em um 4-5-1. O destaque dos Colorados fica por conta das voltas de D'Alessandro e Oscar no meio de campo do time titular. Já entre os reservas, Dátolo e Dagoberto também estarão disponíveis.
O jogo passará ao vivo aqui no blog, na página "Futebol ao Vivo".
Para ficar por dentro de todos os times da Copa Libertadores 2012, consulte o nosso Guia da Libertadores 2012 online clicando AQUI.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.