News Update :

Atlético de Madrid é Campeão da Liga Europa

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Atlético de Madrid venceu o Athletic Bilbao nesta quarta-feira e é campeão da Liga Europa 2011/2012. O time de Madrid venceu por 3 a 0, com 2 de Falcao Garcia e 1 de Diego. É o segundo título da Liga Europa dos colchoneros, o primeiro foi na temporada 2009/2010, com uma vitória sobre o Fulham na final.

O jogo foi bem disputado desde o primeiro minuto, e logo aos 7 minutos, golaço, Falcao recebeu passe, entrou na área, pedalou, cortou a marcação e chutou no ângulo, sem chance para Iraizoz, abrindo o placar em Bucarest. O segundo gol veio aos 33, Arda Turan cruzou na área, Falcao dominou, girou e manda para o fundo das redes, ampliando para o Madrid.


O time basco partiu com tudo para o ataque, tentando empatar a partida, mas sem levar muito perigo para o gol do goleiro Courtois. Aos 33, Falcao avançou em velocidade, driblou dois zagueiros e bateu na trave, quase um hat trick do colombiano.

Aos 39 do segundo tempo, Diego fechou o placar, com um golaço, ele avançou em velocidade, passou por dois marcadores, entrou na área e chutou cruzado para o gol. Final de jogo, Atlético de Madrid 3, Athletic Bilbao 0. Os jogadores do Bilbao não conseguiram conter as lagrimas.



Imagens: espn.com.br e clubatleticodemadrid.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.