News Update :

Fluminense vence o Internacional, e segue na Libertadores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Em um jogo com lances polêmicos, Fluminense venceu o Internacional no Estádio Engenhão pela Libertadores da América. O time carioca venceu por 2 a 1, com gols de Leandro Euzebio e Fred, Leandro Damião marcou para os gaúchos. O Fluminense enfrenta o Boca Juniors na próxima fase da competição. O Inter agora vai dar atenção total ao Campeonato Brasileiro.

O jogo começou quente, logo nos primeiros minutos de partida, Fred se estranhou com Indio, e deu um tapa no rosto do zagueiro colorado, merecia o cartão vermelho mas o arbitro não viu o lance e nada assinalou. Internacional, saiu na frente, aos 14 minutos, Leandro Damião recebeu belo passe de Oscar, e mandou para o fundo das redes.


A resposta do Fluminense veio 1 minuto depois, Thiago Neves cobrou falta e Leandro Euzebio de cabeça mandou pra rede, Leandro Euzebio estava impedido no momento que Thiago Neves cobrou a falta, mas o bandeirinha não viu o impedimento e validou o gol. No fim do primeiro tempo, jogada idêntica ao primeiro gol do Fluminense, Thiago Neves cobrou falta e Fred cabeceou pro fundo do gol.

Na segunda etapa o Internacional, foi com tudo pra cima, mas não conseguiu empatar o jogo e está eliminado da Libertadores da América 2012. Nos minutos finais da partida, o Inter ficou desesperado a procura do gol, e tentou inúmeras vezes lançar a bola na área, mas sem resultado. Fim de jogo, Fluminense 2, Internacional 1.


Imagem do impedimento no primeiro gol do Fluminense, no momento em que Thiago Neves cobra a falta,  Leandro Euzebio está um pouco a frente do zagueiro do Internacional, um impedimento difícil de se marcar, mas que aconteceu.

Outros Resultados:

Santos 8 x 0 Bolivar

Universidad de Chile 6 x 0 Deportivo Quito

Imagens: espn.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.