News Update :

Newcastle vence Liverpool e divide a 5º posição com o Chelsea

domingo, 1 de abril de 2012

Neste domingo Newcastle e Liverpool se enfrentaram no St James Park em Newcastle, pela 31º rodada do campeonato espanhol. E o time da casa venceu por 2 a 0, com 2 gols de Cissé. Com a vitoria o Newcastle está dividindo a 5º posição com o Chelsea, as duas equipes tem 53 pontos, já o Liverpool está em 8º com 42 pontos.

O próximo jogo do Newcastle é dia 06/04 contra o Swansea City no Liberty Stadium em Swansea, o Liverpool enfrenta o Aston Villa, dia 07/04 no Anfield Road em Liverpool.

O jogo começou truncado, as duas equipes não criavam muitas chances de gol. Aos 13, lance polemico, cruzamento na área do Newcastle, Carroll cabeceou e Simpson cortou com o braço, em cima da linha. O árbitro não marcou pênalti. Aos 16, Ben Arfa driblou Spearing e cruzou na cabeça de Cissé, a bola tocou na trave e entrou, abrindo o placar em Newcastle.


Aos 25, Carroll ganhou de Krul e tocou de cabeça, pra fora, desperdiçando a chance do empate. Aos 33, Demba Ba chutou forte, a bola desviou em Skrtel e passou perto da trave.

Na segunda etapa, o Newcastle começou pressionando e logo aos 2 minutos, Williamson desviou o cruzamento e acertou a trave. Aos 12, Demba Ba lançou Cissé, que estava em posição de impedimento, o bandeirinha não assinalou, e Cissé driblou Reina e tocou para o gol vazio, ampliando para os Magpies.

Aos 35 minutos, o jogo ficou tenso, a bola foi lançada na areá do Liverpool, Reina encaixou, ele caminhou para jogar a bola para o ataque e Perch deu uma rasteira nele, Reina muito nervoso revidou com uma cabeçada, o arbitro deu cartão amarelo pra Perch e expulsou Reina, falta foi dada para o Liverpool. Final de jogo, Newcastle 2, Liverpool 0. 

Outros Resultados:

Wigan 2 x 0 Stoke City

Quens Park Rangers 2 x 1 Arsenal

Aston Villa 2 x 4 Chelsea

Man. City 3 x 3 Sunderland

Fulham 2 x 1 Norwich City

Everton 2 x 0 West Bromwich

Wolverhampton 2 x 3 Bolton

Tottenham x Swansea City

Blackburn x Man. United

Imagens: lancenet.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.