News Update :

Em casa, Roma goleia Novara

domingo, 1 de abril de 2012

Roma e Novara jogaram neste domingo no Olímpico de Roma, pela 30º rodada do campeonato italiano. O time visitante saiu na frente mas não conseguiu segurar a Roma. Os gols da Roma foram marcados por Marquinho, Osvaldo, Simplicio, Bojan e Lamela, o Novara marcou com Caracciolo e Morimoto. Com a vitória a Roma está na 6º posição com 47 pontos em 30 jogos, já o Novara está em 19º com 24 pontos em 30 jogos.

O jogo foi todo da Roma, mas quem saiu na frente foi o Novara, aos 15 minutos, Gemiti cruzou e Caracciolo meteu a cabeça na bola, que tocou na trave e entrou. O empate da Roma veio aos 23, Osvaldo cruzou e Marquinho subiu mais que Paci para cabecear no ângulo.

A virada veio aos 35, após cruzamento de Bojan, Osvaldo ganhou de García e cabeceou para o gol. A Roma procurava o terceiro gol ainda no primeiro tempo e quase saiu aos 39, Osvaldo desvia o cruzamento de costas e a bola explodiu no travessão.

No segundo tempo, a Roma fez o terceiro logo no inicio, aos 8, após a defesa de Fontana, Simplicio pegou o rebote e encobriu o goleiro do Novara. 5 minutos depois, Ángel fez ótimo lançamento para Bojan, o camisa 14 passou por Morganella e tocou na saída de Fontana, e a vitória virou goleada.


O Novara descontou com Morimoto, ele recebe de Caracciolo, em posição irregular, e chutou na saída de Stekelenburg. A Roma fez mais 1, nos acrecimos, Lamela invadiu a área pela direita e chutou colocado, a bola tocou na trave e entrou. Fim de jogo, Roma 5, Novara 2.

Outros Resultados:

Catania 1 x 1 Milan

Parma 3 x 1 Lazio

Bologna 1 x 3 Palermo

Cagliari 2 x 0 Atalanta

Inter de Milão 5 x 4 Genoa

Lecce 0 x 0 Cesena

Fiorentina 1 x 2 Chievo Verona

Siena 1 x 0 Udinese

Imagens: abola.pt
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.