News Update :

Real Madrid goleia e chega ao 100º gol no Campeonato Espanhol 2011-12

sábado, 31 de março de 2012

Osasuna e Real Madrid se enfrentaram neste sábado no Estádio Reyno de Navarra em Pamplona, pela 31º rodada do campeonato espanhol. Como de costume os merengues golearam, com 1 de Benzema, 2 de Cristiano Ronaldo e 2 de Higuain, neste jogo o Real chegou ao 100º gol no campeonato espanhol 2011-2012.

Com a vitória o Real segue líder com 78 pontos em 30 jogos, o segundo colocado é o Barcelona com 69 pontos em 29 jogos, o próximo jogo do Real Madrid é contra o Valencia no Santiago Bernabeu dia 08/04, já o Osasuna pega o Rayo Vallecano no Estádio Teresa Rivero em Madrid.

Desde o inicio o Real Madrid dominou o jogo e logo aos 5 minutos de partida, um golaço, Cristiano Ronaldo foi à linha de fundo e cruzou. Benzema pegou de primeira e mandou pra rede, abrindo o placar em Pamplona. Os merengues voltaram a marcar aos 35, mais um golaço, Cristiano Ronaldo chutou da intermediaria e a bola foi no ângulo. Aos 37, Granero lançou Higuaín, que invadiu a área e tocou por cima de Fernandez, ampliando pro Real.


Na primeira jogada da segunda etapa, Rovérsio roubou de Cristiano Ronaldo e cruzou para Nino marcar de cabeça, descontando para o Osasuna. Aos 23, falta muito duvidosa em Cristiano Ronaldo, ele mesmo cobrou, bateu a bola rasteira e ela desviou em Lekic e entrou no canto esquerdo do goleiro.

O goleiro Fernandez reclamou que estava arrumando a barreira e a falta foi cobrada, cartão amarelo pra ele. Esse lance foi parecido com o jogo Atlético de Madrid e Barcelona no qual o goleiro Courtois estava ageitando a barreira e Messi cobrou e mandou a bola no angulo, dando a vitória pro barça, mais uma vez os grandes da Espanha sendo favorecidos pela arbitragem.

Voltando a Osasuna e Real Madrid, aos 30, Cristiano Ronaldo saiu da marcação de Rovérsio e cruzou para Higuaín marcar o 100º gol do Real no campeonato espanhol. Aos 45, Lamah foi expulso por reclamação. Final de jogo, Osasuna 1, Real Madrid 5.

Outros Resultados:

Racing Santander 0 x 1 Granada

Sporting Gijón 1 x 2 Zaragoza

Málaga 0 x 2 Real Bétis

Barcelona 2 x 0 Athletic Bilbao

Atlético de Madrid 3 x 0 Getafe

Valencia 1 x 1 Levante

Real Sociedad 4 x 0 Rayo Vallecano

Villarreal 0 x 0 Espanyol

Imagens: placar.abril.com.br e esportes.terra.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.