News Update :

Com Hat Trick de Damião, Inter goleia pela Libertadores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Leandro Damião foi o artilheiro da noite ao marcar três gols para o Inter contra o The Strongest / Jefferson Bernardes/AFP Em jogo válido pela 3º rodada da Libertadores, o Internacional, jogando em casa, não tomou conhecimento do até então líder do grupo, e sem grandes dificuldades, goleou por 5 a 0 o The Strongest, da Bolívia.
Mesmo sem D'Alessandro que estava machucado, Jesus Dátolo, o substituiu a altura, com uma bela atuação e contribuição fundamental na partida,
O Colorado começou jogando tão bem, que em menos de 7 minutos de jogo, já estava 2 a 0 para o time gaúcho, com gols Dagoberto e Leandro Damião, resultado que prevaleceu até o final da primeira etapa.
No segundo tempo, o atacante da Seleção Brasileira não se contentou com apenas 1 gol, e acabou mandando mais duas bolas para a rede, uma aos 11, e outra aos 28 minutos do segundo tempo, assumindo a artilharia da competição. Para fechar o jogo, Jô, que saiu do banco fez o último gol da partida.
O próximo jogo do Inter na Libertadores será contra o mesmo The Strongest, na próxima quarta feira, sendo que o time gaúcho assumiu a liderança do Grupo 1, com um jogo a mais que Santos e Juan Aurich.
Mais informações sobre a competição no Superguia da Libertadores do blog.

Imagem: Jefferson Bernardes/AFP
Share this Article on :

2 comentários:

Reylton_Lennon./ disse...

Inter detonou os "Mais fortes"

Damião humilhou!!!!

http://futebolminuto.blogspot.com/2012/03/sessao-retro.html

Blog Futebol Mundo da Bola disse...

Realmente. O "Mais Forte" é só na altitude mesmo.
Abraço.

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.