News Update :

Bayern de Munique humilha Basel, na Liga dos Campeões

terça-feira, 13 de março de 2012

Bayern de Munique e Basel se enfrentaram na Alianz Arena, e o time alemão humilhou os suíços, dominou a partida e fez 7 gols, 4 de Mario Gomez, 2 de Robben e 1 de Muller.

O Basel até tentou segurar a vantagem do jogo de ida, mas quando Robben, Ribery e companhia foram pro ataque, não teve como evitar, foi uma vitória para lavar a alma, principalmente para Mario Gomez que não estava numa faze muito boa.

O jogo só deu Bayern desde o primeiro minuto, logo aos 10, Robben abriu o placar, Muller chutou, a bola foi desviada e Robben recebeu dentro da área e mandou pro fundo do gol. Aos 23, quase o segundo, escanteio cobrado, Gomez cabeceia com força e Sommer fez ótima defesa, salvando o Basel.


O segundo gol do Bayern veio aos 41, Robben dominou na ponta direita, cruzou e Muller desviou para o fundo das redes. 1 minutos depois, o terceiro dos alemães, falta cobrada na área, Badstuber ajeita e Gomez completa.

Na segunda etapa, o Bayern de Munique continuou dominando a partida, os suiços já estavam liquidados. Aos 4 minutos, Ribéry avançou em velocidade na esquerda, cruzou e Gomez desviou com o pé, e a vitória virou goleada.


Aos 15, mais um de Gomez, Ribéry fez ótima jogada dentro da área, cruzou e " Super Mario " cabeciou para o gol. Aos 22, Gomez denovo, Ribéry avança em velocidade, cruzou rasteiro e Gomez chutou para o fundo do gol. 3 gols iguais do Bayern, Ribery avança em velocidade e cruza, para Gomez mandar pra rede.

Aos 35, o sétimo dos alemães, Robben foi lançado dentro da área, driblou Sommer e mandou para o fundo do gol. Para encerrar a goleada do Bayern de Munique, no Basel. 7 a 0.


Outros resultados: 

Internazionale 2 x 1 Olympique de Marselha  ( Olympique 1 x 0 jogo de ida, time francês classificado).

Liverpool 3 x 0 Everton ( no jogo 400 de Gerrard pela Premier League, o meia inglês, fez 3 gols em cima do rival)

Imagens: espn.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.