News Update :

Chelsea reverte vantagem sobre o Napoli e se classifica

quarta-feira, 14 de março de 2012

Jogando no Stamford Bridge, o Chelsea precisava reverter a vantagem de 3 a 1 para o Napoli do primeiro jogo, e em uma das melhores partidas da competição até agora, conseguiu.

Uma vitória na prorrogação, e a classificação dramática para os ingleses, em uma goleada por 4 a 1 sobre o time italiano, que já estava com um pé na próxima fase.
O Napoli não conseguiu apresentar o mesmo futebol do jogo da ida do confronto, e o Chelsea, comandado por seu técnico interino, não perdoou.
O primeiro gol do jogo foi marcado pelo atacante Drogba, de cabeça, animando a torcida do time londrino, aos 28 minutos do primeiro tempo. O 1 a 0 permaneceu até o final da etapa inicial.

Drogba comemora gol do Chelsea contra o Napoli (Foto: AFP)
No segundo tempo, logo aos 2 minutos, Terry depois de escanteio, cabeceou para o fundo do gol defendido por De Sanctis, ampliando para o time da casa.
Poucos minutos depois, Inler acertou um belo chute de fora da área, diminuindo para o Napoli, e dando um banho de água fria na quente torcida do Chelsea, aos 10 minutos.
Aos 30, Ivanovic chutou e a bola bateu no braço de Dossena. Pênalti assinalado pelo árbitro e convertido por Lampard, incendiando novamente o Stamford Bridge.
Ivanovic gol Chelsea (Foto: EFE)
Com os 3 a 1 do Chelsea sobre o Napoli, o jogo foi para a prorrogação, e o jogo ficava cada vez mais dramático para ambas as equipes.
O alívio para os torcedores do time londrino veio no último minuto do primeiro tempo da prorrogação em um belo chute de Ivanovic, para abrir a vantagem necessária para a classificação.
O resultado foi mantido, e o Chelsea se classificou para a próxima fase.

Imagem: AFP/EFE
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.