News Update :

Real Madrid passa fácil pelo CSKA Moscou

quarta-feira, 14 de março de 2012

Real Madrid e CSKA Moscou se enfrentaram nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

E os merengues passaram fácil pelos russos com 2 gols de Cristiano Ronaldo, 1 de Higuain e 1 de Benzema, o CSKA ainda descontou com Tosic. Com a vitória o time de Madrid passou para as quartas de final.

O Real foi para o jogo decidido a liquidar a fatura logo de cara, e aos 7 minutos, Cristiano Ronaldo abriu espaço na marcação de Berezutski e chutou forte, o goleiro Chepchugov caiu para fazer bela defesa.


Aos 15, Cristiano Ronaldo deixou Berezutski no chão e fez o cruzamento, Schennikov afastou e Kaká finalizou na rede pelo lado de fora. 10 minutos depois, Khedira lançou Kaká, que deixou Higuaín na cara do gol, o argentino só teve o trabalho de balançar a rede do Santiago Bernabéu.

O CSKA quase não atacou no primeiro tempo, e praticamente na única chance que teve, Musa recebeu de Doumbia e soltou a pancada de fora da área, Casillas espalmou para cima e salvou o Madrid.

Na ultima chance da primeira etapa, Kaká driblou Berezutski, foi à linha de fundo e cruzou. Higuaín, na primeira trave, não conseguiu desviar para o fundo do gol.

Na segunda etapa, só o Real jogou e logo aos 8 minutos, Cristiano Ronaldo arriscou de muito longe e Chepchugov aceitou, um frango do goleiro do CSKA. Esse gol,  Chepchugov não vai esquecer tão fácil.


Aos 23, Özil arriscou de fora da área e a bola parou nos pés de Benzema. O francês precisou chutar duas vezes para balançar a rede. Ele tinha acabado de entrar, e já deixou sua marca. Aos 30 minutos, o  CSKA descontou com Tosic,  ele deixou Pepe no chão e soltou a bomba de fora da área, a bola foi no ângulo, um golaço do russo.

Ainda tinha tempo para mais um do Real, Pepe fez excelente lançamento para Benzema, que invadiu a área e assistiu Cristiano Ronaldo fazer o quarto gol do Real. A vitória virou goleada.  Final de jogo Real Madrid 4, CSKA Moscou 1.

Quartas de final -

O sorteio dos jogos das quartas de final da Liga dos Campeões vão acontecer nesta sexta-feira as 07:45 da manha, ao vivo aqui no blog. Os times que continuam na disputa são:

Benfica - Milan - Apoel - Barcelona

Bayern de Munique - Olympique de Marselha - Real Madrid - Chelsea
Share this Article on :

2 comentários:

Gabriel Nogueira disse...

É, Real teve a vida fácil e uma boa atuação do Kaká!

Chelsea avança na prorrogação diante o Napoli www.gabrielnogueira.net

Blog Futebol Mundo da Bola disse...

É isso mesmo Gabriel, o Kaká teve uma boa atuação contra o CSKA, alias nos últimos jogos do Real, ele sempre tem um boa atuação. Na minha humilde opinião, já esta na hora do Kaká voltar a jogar pela seleção brasileira, pois ele está conseguindo recuperar o futebol que jogava antes de se lesionar.
Abraço.

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.