News Update :

Barcelona goleia Al Sadd no Mundial de Clubes

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Na estréia no Mundial de Clubes 2011, o Barcelona goleou o time do Al Sadd pelo placar de 4 a 0.
Mesmo com alguns desfalques importantes como Fábregas, Daniel Alves e Xavi (poupados), o time Catalão não teve dificuldades para vencer o adversário do Qatar.
O time espanhol tinha o total domínio da partida, e não deixava o adversário se quer chegar ao campo de ataque. Tanto que o primeiro chute a gol do Al Sadd veio aos 45 minutos da primeira etapa. Os gols do Barcelona foram marcados por: Adriano (duas vezes), Maxwell e Keita. A partida foi um verdadeiro jogo-treino para o Barça, que na maioria do tempo, teve mais de 70% de posse de bola. O time da Catalunha ainda teve uma grande baixa. O atacante David Villa, sofreu uma fratura na perna esquerda, e ficará parado de 4 a 6 meses. Inclusive, poderá ser desfalque da Espanha na Eurocopa do ano que vem.
Agora, um dos jogos mais esperados do ano irá realmente acontecer. Domingo, às 8:30, em Yokohama, entre Santos e Barcelona, farão o jogo que irá valer o título do Mundial de Clubes.

Imagem: Action Images
Share this Article on :

1 comentários:

Patryck Leal disse...

Segundo desafio do Super Quiz:
http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-desafio-2.html

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.