News Update :

Barcelona Campeão do Mundial de Clubes 2011

domingo, 18 de dezembro de 2011

Em um dos duelos mais esperados do ano, Barcelona e Santos foram protagonistas da final do Mundial de Clubes da FIFA de 2011. No duelo de Messi e Neymar, e do campeão sul-americano e europeu, deu Barcelona, que goleou o time brasileiro por 4 a 0.
O Barcelona entrou em campo atacando e pressionando, como faz em todo jogo, e o Santos, entrou em campo assustado, e a estratégia de tentar impedir a troca de passe do time Catalão, foi já nos primeiros minutos, acabada. O Barcelona, com muita superioridade em campo, já estava fazendo 2 a 0 em menos de 25 minutos de jogo, com dois belos gols, um de Messi, e outro de Xavi. O time espanhol continuava pressionando, e sem reação nenhuma, o Santos veio a levar o terceiro gol, aos 45 minutos do primeiro tempo, com Fábregas, praticamente liquidando o jogo.
Na segunda etapa, o Santos voltou mais solto em campo, e jogando melhor do que no primeiro tempo, tentou criar chances de gol, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Váldes. O Barça, que chegou a estar com 75 % de posse de bola durante a partida, ainda fez o quarto gol com Messi, que aos 37 minutos do segundo tempo, deu um lindo drible no goleiro Rafael e tocou para o gol.
Com a conquista, o Barcelona chegou ao seu bicampeonato mundial, e agora sim, é oficialmente o melhor time do Mundo.
Share this Article on :

1 comentários:

Cleber Soares disse...

Infelizmente a mídia brasielira, principalmente a paulista vendeu que o Santos tinha condições de jogar de igual para igual com o barça... mas ainda bem que poucos acreditaram... O Santos de hoje não é a sombra daquele time campeão da libertadores, claro, tem muitos fatos que explicam essa queda de rendimento... mas o barça hoje é espetácular.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.