News Update :

Santos vence e é finalista do Mundial de Clubes

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Em sua estréia no Mundial de Clubes 2011, o Santos, representando o Brasil e a América do Sul, bateu o Kashiwa Reysol, time da casa, pelo placar de 3 a 1. Com 3 golaços, o time comandado por Muricy Ramalho, agora espera o seu adversário para o jogo da final, que sairá do confronto entre Barcelona e Al Sadd, amanhã, às 8:30.
O Santos começou a partida atacando, e depois de um descuido Neymar chutou, e a bola tocou na trave antes de chegar nas mãos do goleiro Sugeno. O time japonês começou a ter o domínio da posse de bola, mas o Santos tinha Neymar, que com a bola no pé, recebeu várias faltas. O mesmo Neymar, aos 19 minutos de jogo, recebeu bom passe de Ganso, driblou o marcador e com a perna esquerda colocou com muita categoria no ângulo do goleiro japonês, para abir o placar do jogo. Depois do lance, o time brasileiro começou a dominar a partida, e aos 24 minutos, Borges recebeu na entrada da área e chutou forte, no ângulo, para ampliar para o Santos. Após o segundo gol, o Kashiwa esboçou uma reação, mas nada conseguiu fazer até o final do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 9 minutos, depois de cobrança de escanteio de Jorge Wagner, Sakai cabeceou sem chances de defesa para Rafael, diminuindo para o Kashiwa. Poucos minutos depois, Danilo, em uma falta de longe muito bem cobrada, deixou o time da Vila em uma situação mais tranquila na partida. O Kashiwa chegou a assustar com um chute na trave de Sawa, que ainda desperdiçou uma chance sem goleiro.
Mesmo sem ter jogado uma partida brilhante coletivamente, o Santos conseguiu uma vitória muito importante diante dos japoneses, e assegurou uma vaga na final do Mundial. O time da Vila precisa corrigir aspectos como a marcação, principalmente pelo lado de Durval, por onde ocorreram os principais ataques do Kashiwa Reysol, e impedir a troca de passes em seu campo defensivo, porque contra o Barcelona, isso pode ser fatal.

Imagem: AFP
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.