News Update :

No clássico de Manchester, o Man. City levou a melhor

domingo, 23 de outubro de 2011

Na tarde deste domingo, no Estádio Old Trafford, Manchester United e Manchester City se enfrentaram, na disputa pela primeira posição do campeonato ingles. O City é primeiro colocado e o United é segundo.

O Manchester United jogou assim: De Gea, Evra, Ferdinand, Evans, Smalling, Fletcher, Anderson, Nani, Young, Rooney, Welbeck.

O Manchester City jogou assim: Hart, Richards, Kompany, Lescott, Clichy, Barry, Yaya Toure, Milner, Silva, Aguero, Balotelli.

Os gols foram marcados por, Balotelli e Dzeko, duas vezes cada um, Aguero e Silva. Fletcher fez para o United.

O clima no estádio Old Trafford era de decisão. Há muito tempo não se via os dois rivais da cidade disputando o topo da tabela do Inglês. Dentro de campo, porém, poucas chances eram criadas. Rooney, Nani e Young eram praticamente anulados pelo sistema defensivo do City. Por outro lado, o Manchester ‘visitante’ chegava pouco ao ataque. Mas acabou sendo eficiente em uma de suas primeiras oportunidades. Aos 21min, Milner encontrou Balotelli, que chutou forte e fez 1 a 0. Na comemoração, levantou seu uniforme e mostrou uma camisa com a pergunta “Por que sempre eu?”. Era tudo o que o City precisava. Tinha o controle do jogo e quase não foi incomodado pelo rival United. E sua situação ficou ainda melhor no primeiro minuto da etapa final. Evans derrubou Balotelli na entrada da área e acabou sendo expulso. Com um a menos e atrás no placar, o United decidiu se mandar para o ataque. Mas quase não levava perigo contra uma das melhores defesas do Inglês.
Não bastasse isso, dava muitos espaços. E o City não perdoou. Aos 14min, Milner cruzou para Balotelli anotar seu segundo. Depois, aos 23min, Aguero se antecipou à zaga do United e marcou o terceiro. Aliás, o placar só não foi mais elástico porque Silva e Dzeko desperdiçam gols incríveis.
Aos 35min, Fletcher fez um golaço, o de honra para o United. Mas o city não se abalou e ainda fez outros três gols, com Dzeko, duas vezes, e Silva, fechando uma goleada histórica. Agora os red devils encaram Aldershot Town dia 25/10, e o City pega o Wolverhampton Wanderers dia 26/10.

Observação/Analise:

O Man. City humilhou o Man. United, foi inacreditavel oque o City fez, contra-atacava com muita eficiencia, e pega sempre a defesa dos red devils desarrumada, as vezes eram 4 jogadores do City contra 2 do United. Foi uma bela partida da equipe de Mancini.

Outros resultados:
Wolverhampton Wanderers 2 x 2 Swansea City
Aston Villa 1 x 2 West Bromwich
Bolton 0 x 2 Sunderland
Newcastle 1 x 0 Wigan Athletic
Liverpool 1 x 1 Norwich
Arsenal x Stoke City
Fulham x Everton
Blackburn x Tottenham
Queens Park Rangers x Chelsea

Imagem: AFP
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.