News Update :

Brasil é campeão do Grand Prix de Futsal

domingo, 23 de outubro de 2011

Com 100% de aproveitamento no 7º Grand Prix (GP) de Futsal, em Manaus, o Brasil recuperou a hegemonia da competição com o hexacampeonato conquistado na prorrogação. A vitória foi  sufocante por 2 a 1 da Seleção, de virada, sobre a Rússia, o craque Falcão se consagrou como herói da decisão realizada neste domingo (23), de manhã, numa lotada Arena Amadeu Teixeira.

O gol russo foi marcado por Abramov, e os gols brasileiros por Valdin e Falcão.
Depois do gol, Falcão disse assim: " meu brilho ninguém tira, tem que me respeitar". Disse isso pelo fato de ter ficado no banco por quase todo o segundo tempo

A Russia foi que fez primeiro Pulac deu o passe na segunda trave e Abramov só empurrou pra rede. O Brasil só marcou na segunda etapa com Valdin, que entrou livre na área e bateu forte pra empatar. O desempate só ocorreu na prorrogação depois de passe de Lukaian, Falcão tocou de peito para virar o jogo e consagrar o Brasil Hexacampeão.

Na decisão do terceiro lugar, no último sábado (22), a seleção da Argentina ficou com o bronze ao derrotar por 4 a 2 o Irã.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.