News Update :

Real Madrid massacra o Málaga, em tarde inspirada de Cristiano Ronaldo

sábado, 22 de outubro de 2011

 Na tarde deste sábado o Real Madrid enfrenteu o Málaga no Estádio La Rosaleda.

O Real Madrid passou por cima do Málaga na primeira etapa e construiu um placar de 4 a 0, com três gols de Cristiano Ronaldo, nos primeiros 45 minutos de jogo. A equipe merengue relaxou no segundo tempo e sofreu forte pressão dos donos da casa, mas segurou o placar elástico da primeira eapa.

O Málaga entrou em campo no 4-4-2, com duas linhas de quatro. O meio-campo tinha Cazorla pela direita, Apoño e Toulalan centralizados e Isco do lado esquerdo. Na frente, Joaquín e Rondon.

Já o Real Madrid adotou o 4-2-3-1. Na dupla de volantes, Khedira e Alonso. Entre os apoiadores, Di Maria pela direita, Kaká centralizado e Cristiano Ronaldo na esquerda. Na frente, Higuaín.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes tomando a iniciativa do jogo e acelerando o ritmo. Tanto Málaga quanto Real Madrid faziam marcações firmes sobre a saída de bola do adversário, forçando constantes erros de passe e a troca da posse de bola a todo momento.
Aos 10 minutos, veio a primeira jogada mais trabalhada da partida e o gol de abertura do placar. Di Maria partiu para cima da marcação pelo lado direito e deu um passe perfeito para Higuaín, que driblou o goleiro e emprrou para as redes para fazer Real 1 a 0. Aos 23, Di Maria mais uma vez foi decisivo para o Real ampliar o marcador. O argentino fez mais uma boa jogada pelo lado direito e cruzou na medida para Cristiano Ronaldo, que apareceu livre na área para cutucar de primeira para o gol. Apenas quatro minutos depois, o Real faria o terceiro, em uma bela jogada individual de Cristiano Ronaldo. O português livrou-se de dois marcadores antes de bater cruzado e rasteiro para o gol. E a estrela merengue ainda ampliaria a vantagem da equipe na primeira etapa, completando com um belo toque de calcanhar após o toque de cabeça de Sergio Ramos para o meio da área, aos 37 minutos, fazendo 4 a 0. 


O Málaga voltou para a segunda etapa disposto a ao menos diminuir a vantagem merengue. O time da casa foi eficiente em suas iniciativas, procurando os flancos do gramado e aproximando seus jogadores mais habildosos como Isco, Cazorla e Joaquín para tabelar e levar perigo ao gol de Casillas. O Real chegava esporadicamente em contra-ataques, mas ficou mais limitado a bloquear as perigosas investidas de seu adversário e, mesmo sofrendo enorme pressão, conseguiu manter o placar de 4 a 0 construido no primeiro tempo. O Real Madrid agora encara o Villarreal em casa no dia 26/10.

Observação/Analise:

Foi uma bela partida do Real principalmente, Di Maria e Cristiano Ronaldo.  Cristiano Ronaldo fez belos gols, batendo de primeira, livrando-se da defesa e batendo colocado e no terceiro um golaço depois de toque de Sergio Ramos mandou a bola de calcanhar pro fundo do gol. O Real foi a Málaga decidido que queria humilhar o Málaga, foi pra cima fez os gols e liquidou a partida. O elenco do Real está muito forte, no Espanhol e na Liga dos Campeões, Di Maria, Ozil, Cristiano Ronaldo e principalmente Káka que quer mostrar para Mourinho do que é capaz, se a equipe merengue continuar assim, acredito que irá vencer o campenato espanhol e tambem a Liga dos Campeões.

Melhor em campo: Cristiano Ronaldo, Real Madrid

O Pior em campo: Martin Demichelis
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.