News Update :

Vasco é campeão do 1º Mundialito de futebol de areia

sábado, 26 de março de 2011










Vasco 4 x 2 Sporting Lisboa


Pela final do 1º Mundialito de Futebol de Areia, na Represa de Guarapiranga, na zona sul de São Paulo, Vasco e Sporting Lisboa, com a arena lotada, fizeram um bom jogo, digno de uma final. Fernando Ddi, abriu o placar, para o time de Portugal, que depois de um tiro livre, se antecipou da marcação e desviou a bola encobrindo o goleiro do Vasco, aos 30 segundos de jogo. O time do Sporting começou ligado, e marcando muito bem o time do Vasco, que errava quase todos os lances de ataque, porque se precipitava na hora de passar a bola, perdendo boas oportunidades. O Empate vascaíno veio dos pés de Bruno Xavier, que faltando 3:45 minutos para o fim do primeiro tempo, dominou e bateu para o fundo da rede do goleiro Graça, do Sporting, recolocando o Vasco na partida. A virada veio de Rafinha, que pegou o rebote do goleiro Graça e apenas tocou para o gol, fazendo 2 a 1 Vasco. No segundo tempo, Pampero de cabeça, encobriu o goleiro português, ampliando para o time carioca. O Sporting, diminuiu a diferença no placar, e 7:35 minutos faltando para o fim do jogo, Belchior fez de falta, para incendiar os minutos finais do terceiro tempo. A chance do empate do time de Portugal veio em uma cabeçada de Belchior na trave, quando faltavam 1:30 minutos para o fim da partida, e no contra-ataque do lance, o Vasco liquidou o jogo com Betinho. Vasco Campeão do 1º Mundialito de Futebol de Areia.

Opinião/Análise: No início da partida, o domínio do jogo era total do time de Portugal, que marcava bem e não deixava nenhum espaço para o Vasco jogar. Mas a partir do primeiro gol vascaíno, os papéis se inverteram, e o Vasco ganhou moral e começou a jogar melhor do que o Sporting, e foi assim até o final da partida. Título merecido pelo que o time brasileiro começou a jogar a partir do final do primeiro tempo, e que continuou com o forte e intenso ritmo, para se consagrar campeão.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.