News Update :

Inglaterra vence e agora lidera o seu grupo

sábado, 26 de março de 2011










Gales 0 x 2 Inglaterra

Pelas eliminatórias da Euro 2012, País de Gales e Inglaterra jogaram no belo Millennium Stadium, em Gales, para tentar ganhar os 3 pontos, e garantir a a classificação para a Eurocopa 2012. O clássico, foi bem disputado, mesmo que os ingleses fizessem os 2 gols da partida em menos de 15 minutos, os galeses foram para cima, mas nada puderam fazer. O primeiro gol da partida, veio com Lampard, que fez em cobrança de pênalti, sofrido por Ashley Young, aos 7 minutos de jogo. Aos 15, a seleção INegritonglesa ampliou o placar em um contra-ataque muito bem executado, e com passe de Young, Bent cara a cara com o gol, fez o segundo gol dos ingleses. Depois dos dois gols sofridos, a seleção galesa começou a jogar com o time mais ofensivo, mas não conseguiu impedir a vitória da seleção da Inglaterra, que com a vitória, lidera o seu grupo.
Opinião/Análise: Mesmo que o País de Gales tenha feito uma boa partida, a equipe favorita desde o início da partida, foi a Inglaterra. O time muito bem escalado por Fábio Capello, já mostrou a sua força, e em menos de 15 minutos ja estava ganhando por 2 a 0, e jogando fácil, principalmente pelas costas dos laterais do time adversário. Apartir disso, o time gales igualou o jogo, e o equilibrio da partida permaneceu até o fim da partida.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.