News Update :

Fluminense vence e continua com chances de classificação

quinta-feira, 24 de março de 2011














Fluminense 3 x 2 America do México



Em um jogo muito emocionante até o último minuto de jogo, o Fluminense conseguiu uma vitória suada no Engenhão. Comandado por Enderson Moreira, venceu de virada os Mexicanos do America, e continua com chances de classificação. O Fluminense começou marcando em seu campo ofensivo, e pressionando a saída de bola do America, mas aos 15 minutos do primeiro tempo, o goleiro Ricardo Berna saiu mal do gol e se atrapalhou com Digão, a bola sobrou para Sánchez, que só tocou para o gol. O empate tricolor veio com Gum, que recebeu cruzamento de Conca e fez o primeiro do time brasileiro na partida aos 20 minutos, 5 depois de ter levado o primeiro gol. Aos 5 minutos da etapa final, Deco entra no lugar de Mariano que saiu machucado, mas como nos primeiro tempo, os jogadores do Fluminense estavam muito nervosos em busca do gol, e aos 26 minutos, O America chegou com perigo, e Sánchez fez um cruzamento fechado para dentro da área tricolor, tão fechado que encobriu o goleiro Berna, e mesmo com a tentativa de Digão cabecear a bola para tira-la de cima da linha, a bola entrou. O torcedor do Fluminense, ficou ainda mais nervoso, assim como os jogadores, que de dentro de campo, sentiam a pressão maior ainda e a necessidade de fazer os gols. O técnico interino Enderson Moreira colocou todos os seus atacantes que ainda estavam no banco, e a resposta veio aos 35 minutos, com Araújo, que depois de um bom cruzamento de Deco, fez de cabeça. O torcedor se empolgou e começou a tentar empurrar ainda mais o time para cima do America para fazer o gol da virada, que veio dos pés de Deco, aos 42 minutos do segundo tempo, para o Engenhão ir abaixo, para a alegria de todos os torcedores, comissão técnica e jogadores do Fluminense, reacendendo a chance do tão sonhado e ainda inédito título da Libertadores.

Opinião/Análise: O Fluminense, nesta partida, mostrou a sua capacidade de reação, e com muito esforço, conseguiu uma vitória muito suada, reerguendo a esperança de todos os torcedores e pessoas ligadas ao clube, de conquistar pela primeira vez em sua grande história, o título mais sonhado das Américas. Mas o caminho ainda é longo, e o Flu terá de alcançar os 100% de aproveitamento para passar da fase de grupos da Libertadores.

Fonte da Imagem: r7.com

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.