News Update :

Empate na Serra

terça-feira, 15 de março de 2011












Caxias 3 x 3 Inter

No estádio Centenário, em Caxias do Sul, um dos times sensação deste gauchão, o Caxias enfrentou o time do Inter em um jogo de muitos gols. Leandro Damião, anotou novamente 3 gols na mesma partida, fato que já havia acontecido na rodada passada, e atingiu a incrível média de 1,71 gols por partida, 12 nos últimos 7 jogos, superando até mesmo a marca do argentino Messi. O Caxias, também não aliviou a barra para o Inter, e logo aos 3 minutos de jogo, já abriu o placar com Itaqui, mas o Inter viria a empatar com Damião. O Inter, ainda teve a chance de virada em um pênalti sofrido e cobrado por Zé Roberto, mas que o goleiro André Sangalli fez a defesa. Waldison aos 25 minutos do primeiro tempo, colocou o Caxias novamente na frente, mas L.Damião empatou, e no segundo tempo, virou para o Inter, porém o Caxias, aos 40 minutos do segundo tempo, empatou o jogo, e ficou por aí, Caxias 3 x 3 Inter.

Opinião/Análise: Jogando com dois atacantes, Leandro Damião, que por sinal esta inspiradíssimo, como jogador de área e Zé Roberto que desempenha na teoria a função de Cavenaghi, tem um poder ofensivo muito grande, ainda mais quando se tem armadores de grande qualidade como D’Alessandro, Andrezinho e Oscar. O Caxias,joga muito bem nos rápidos contra-ataque puxados pelos seus meio de campos, que chegam também na frente para finalizar. O time do Caxias é praticamente o mesmo armado pelo seu ex-técnico, Lisca, que ajeitou esse elenco da melhor forma possível.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.