News Update :

Barcelona empata com Sevilla e vê vantagem para o Real Madrid diminuir.

terça-feira, 15 de março de 2011











Sevilla 1 x 1 Barcelona

A dez rodadas do fim, o Campeonato Espanhol voltou a ganhar em emoção, neste domingo, com o empate do líder Barcelona em 1 a 1 com o Sevilla, fora de casa. O resultado levou o time catalão aos 75 pontos, cinco a mais do que Real Madrid, que no sábado derrotou o Hércules por 2 a 0.Antes do início da partida no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, houve uma homenagem da torcida local ao atacante Luís Fabiano --que na sexta-feira acertou seu retorno ao São Paulo.O primeiro gol da partida saiu aos 30min do primeiro, quando Daniel Alves recebeu lançamento de Xavi e rolou para a chegada de Bojan --que chutou firme para estufar as redes.Após o intervalo, o time do técnico Gregorio Manzano voltou melhor e chegou à igualdade logo aos três minutos. Negredo tentou na primeira, ganhou a dividida e, sem ângulo para finalizar, deu a bola para Navas concluir.O Barcelona agora pega o Getafe dia 19/03 as 16:00 no Camp Nou.

Observaçao/Analise: O Barcelona empatou com o Sevilla e agora a diferença para o Real Madrid é de 5 pontos.O Barça nao pode mais tropeçar se quiser ficar na liderança do campeonato.E tem desfalques para a proxima partida Daniel Alves, Maxwell, Adriano, Pedro, Carles Puyol e Messi estao contundidos, o tecnico Pep Guardiola tera problemas para escalar o time para a proxima partida.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.