News Update :

CBF cria tabela ‘’anti entrega’’ para este Brasileirão

terça-feira, 15 de março de 2011



Para evitar que os times joguem com seus jogadores reservas nas últimas rodadas do campeonato, e de certa forma, para evitar a ‘’entrega’’ de jogos principalmente para prejudicar os rivais, o que já vem acontecendo freqüentemente nas últimas rodadas do campeonato nestes últimos dois anos, a CBF desenvolveu uma estratégia muito ousada, para combater esse tipo de coisa dentro do campeonato, e colocou os maiores clássicos regionais para a última rodada do primeiro e do segundo turno, totalizando 8 grandes clássicos apenas em uma rodada, para fazer com que os times se interessem mais pela competição mesmo na última rodada.
Opinião/Análise: Uma estratégia muito bem elaborada pela CBF para evitar as entregas de jogos nesta edição do Brasileirão e continuar com o interesse dos clubes pelo campeonato mesmo estando fora de disputa de títulos ou vagas em competições continentais. Não há garantias de sucesso, mas podemos pagar para ver essa nova estratégia da CBF em busca de um campeonato melhor e mais justo.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.