News Update :

Manchester Bate Bolton no Teatro dos Sonhos

sábado, 19 de março de 2011














Manchester United 1 x 0 Bolton
Manchester United e Bolton, se enfrentaram no Old Trafford pelo Campeonato Inglês, que para muitos, também será a final da Copa da Liga Inglesa. No primeiro tempo, além de o jogo estar muito equilibrado, estava também muito trancado em com pouca movimentação, o qie dificultou os dois times de criarem oportunidades para bater a gol. Com a entrada do brasileiro Fábio e do búlgaro Berbatov, o time do Manchester ganhou mais volume de jogo, mas ao 75 minutos, o zagueiro Evans, em uma entrada criminosa em Holden, foi expulso deixando o time da casa com um jogador a menos, e nem por isso, o time foi se defender, bem pelo contrário, manteu o jogo equilibrado e aos 87 minutos de jogo, Berbatov pegou o rebote do goleiro em um chute de Nani, e fez o único gol da partida. O time de Manchester é o 1º colocado da competição com 5 pontos na frente do 2º colocado Arsenal, que empatou com o Birghmiham. O técnico do Manchester Sir Alex Fergunson, estava expulso e foi assistir o jogo da arquibancada, mas a TV inglesa o dedurou e mostrou ele falando ao telefone com o seu auxiliar, que estava comandando o time, coisa que é proibida.
Opinião/Análise: Para muitos a futura final da FA Cup. O Manchester, entrou em campo com uma formação que não me agradou muito, pois com Valencia de ponta direita, Nani tinha que jogar como uma espécie de ponta-esquerda, e o meio de campo não ganhava muita criatividade, e o time não conseguia espaço para chutar a gol. Mas no segundo tempo, os papéis entre Nani e Valencia se inverteram, e com o português caindo pela direita, o Manchester conseguiu fazer o gol, mesmo que o chute que deu rebote tenha sido de Nani pelo lado esquerdo.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.