News Update :

Novamente sinais de Ibradependência e Milan perde

sábado, 19 de março de 2011













Palermo 1 x 0 Milan
Milan e Palermo jogaram neste sábado (19/03), na casa do Palermo, onde o Milan perdeu e deixou a torcida da metade azul de Milão otimista para o hexacampeonato. Sem um de seus principais jogadores, o sueco Ibrahimovic que esta suspenso por 3 rodadas, e inclusive não jogará o clássico desta semana contra a Inter, o Milan perdeu muito na parte ofensiva, e Pato ficou isolado no ataque. Ainda mais em um jogo em que o adversário fez um gol, e adotou a estratégia da retranca. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Goian, em posição duvidosa fez o primeiro e único gol da partida para o time de casa, que se fechou inteiramente e quase não saia para o ataque. O Milan tinha muita dificuldade de jogar pelo meio, mas os jogadores de frente eram obrigados a jogar pelo meio como alternativa, porque os laterais, tanto direito como esquerdo dificilmente davam apoio ofensivo, o que dificultava para os ataques porque o time inteiro do Palermo de mantinha-se em seu campo defensivo. No segundo tempo, Pato saiu com dores no tornozelo para a entrada de Robinho, que até melhorou o sistema de ataque do time de Massimiliano Alegri, mas não alterou o placar.

Opinião/Análise: Só com Pato e Cassano no ataque não dá. Por mais que o brasileiro esteja jogando muito bem na Europa, ele estava isolado no ataque, porque Cassano não participou muito do jogo e não fez uma boa partida. O que me preocupa, são esses sinais da Ibradependência, porque semana que já tem o clássico com a Internazionale, e se caso o time de Leonardo vencer o jogo de hoje e vencer do Milan, ficará líder, e sem Ibra no ataque, ficará difícil. Mas os problemas do Milan não param por aí. Falta no time de Alegri, um clássico camisa 10, pois Seedorf já está com quase 35 anos, e não tem aquele preparo físico de 2 temporadas atrás. Falta aquele jogador de habilidade e técnica, que trabalhe na parte da armação das jogadas, e em jogos que o adversário esta na retranca como foi este jogo,o time pode tentar furar esse bloqueio imposto pelo time adversário.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.