News Update :

Decididos os confrontos da próxima fase da Champions League 2010/2011

sexta-feira, 18 de março de 2011


Na manhã desta sexta-feira 18/03, foram sorteados os confrontos das quartas de finais da Champions League 2010/2011. Aqui estão todos os confrontos para esta fase:

Real Madrid x Tottenham
Inter de Milão x Schalke
Chelsea x Manchester United
Barcelona x Shakhtar

Opinião/Análise: A partir daqui, o fim do túnel está mais próximo,e já da para ver, há a mais cobiçada taça da Europa, esperando seu novo dono e sua nova casa, em um Estádio Wembley lotado, e para chegar lá, só os maiores e melhores guerreiros são capazes de sentir a emoção de levantar a Taça de Clubes mais desejada e sonhada do Mundo. Nas quartas de finais, Chelsea e Manchester United vão repetir a final da Liga de 2007/2008, onde o título foi disputado nos pênaltis, e o time de Manchester levou a melhor. Real Madrid e Tottenham, também fazem um grande jogo, em que o Real Madrid, maior vencedor da competição até agora, enfrentará o time sensação da competição o Tottenham. O Barça, jogará contra o time do Shakhtar, que assim como o Tottenham, fez uma ótima campanha e também é uma das sensações do campeonato. Assim, chegamos ao último jogo e aparentemente mais decidido, Inter de Milão e Shalke 04, que mesmo que o time alemão esteja em um grande momento , dificilmente baterá o atual campeão.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.