News Update :

Inter de Milão vence a ameaça a liderança

domingo, 20 de março de 2011













Inter de Milão 1 x 0 Lecce

Jogando no Giuseppe Meaza, a Inter de Milão venceu o time do Lecce pelo placar de 1 a 0, em gol que saiu dos pés de Pazzini aos 6 minutos do segundo tempo. Com a vitória, a Inter de Milão está a 2 pontos do líder Milan, e pode chegar a liderança se vencer o clássico dessa semana contra o Milan, que ontem perdeu para o Palermo por 1 a 0.
Opinião/Análise: A atual campeã do Mundo, comandada por Leonardo, tem a chance de chegar a liderança do Calcio se bater o Milan essa semana. Com dois pontos de diferença, a Inter de Milão, que a cerca de 20 rodadas atrás estava longe de lutar pelo título, agora vê essa liderança se aproximar ainda mais, e tudo dependerá do Derby dessa semana. Se ganhar do Milan, a Inter ficará em primeiro colocado com um ponto a frente do rival, que cairá para segundo. Mas se perder permanecerá na 2º posição mas com uma diferença mais empla em relação ao primeiro colocado, 5 pontos. Em caso de empate, tudo permanesce igual, mas os torcedores de ambas as equipes nem pensam nessa posibilidade.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.