News Update :

Jogaço: Julio Cezar falha, se redime e ajuda Inter a eliminar o Bayern.

terça-feira, 15 de março de 2011












Bayern de Munique 2 x 3 Inter de Milao

O goleiro Julio César foi de vilão a herói na classificação do Inter de Milão na noite desta terça-feira, na Allianz Arena, em Munique. Após falhar no primeiro gol dos bávaros, ele foi fundamental com grandes intervenções para a recuperação dos italianos dentro da partida. Em um jogaço, a equipe da Inter bateu o Bayern de Munique por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 1 e se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões. Eto'o, Sneijder e Pandev fizeram para o time comandado pelo brasileiro Leonardo. Gomez e Müller, para os alemães.

Antes do confronto, as duas equipes prestaram uma homenagem às vítimas do terremoto no Japão.Os jogadores de Inter de Milão e Bayern de Munique entraram em campo com uma faixa preta no braço.



Logo aos três minutos, Pandev tocou para Eto'o nas costas dos zagueiros. O camaronês, em impedimento, entrou na área e chutou na saída de Kraft :1 a 0 Inter de Milão.Não demorou para o empate do Bayern sair. Aos 20, Robben dominou pelo lado direito avançou para o meio e soltou a bomba de esquerda. Como em Milão, Julio César bateu roupa e a bola sobrou para Gomez. O atacante chutou de costas para igualar o marcador em Munique.Aos 30, o Bayern virou em uma falta de sorte do volante Thiago Motta. Após passe de Robben, o brasileiro naturalizado italiano mudou a trajetória da bola com um toque de pé direito e o lance sobrou para Müller. Na saída do goleiro brasileiro, o alemão tocou por cima para marcar o segundo.O Bayern quase fez mais um. Gomez foi lançado na área e tocou na saída de Julio César. A bola correu a linha do gol e Ranocchia, apertado por Müller, tirou antes do terceiro dos bávaros.
Eto'o recebeu pela esquerda e rolou para Sneijder. O holandês soltou a bomba de direita e deixou tudo igual no marcador na Allianz Arena.
O Inter de Milão lutava para chegar ao terceiro gol e conquistar a vaga nas quartas de final, e o Bayern tentava marcar o terceiro nos contra-ataques para selar a classificação. Mas foi o time italiano quem ficou com a vaga. Aos 42, Eto'o ganhou de Breno com facilidade pelo lado direito, entrou na área e rolou para Pandev. O macedônio soltou a bomba e garantiu a equipe nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Imagem: Globoesporte.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.