News Update :

Sem kaka e Cristiano Ronaldo, Real Madrid vence com dois de Benzema.

terça-feira, 15 de março de 2011














Real Madrid 2 x 0 Hercules

Sem as estrelas Kaká e Cristiano Ronaldo, o Real Madrid contou com o brilho de Benzema para vencer o Hércules, neste sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Com dois gols do atacante francês, os merengues venceram o vice-lanterna por 2 a 0 no Santiago Bernabéu e diminuíram a diferença para o líder Barcelona na tabela (70 contra 75). O Real saiu na frente, aos 23, os galácticos abriram o placar. Özil deu passe perfeito para Arbeloa que foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Benzema, de chapa, colocar no fundo das redes.No segundo tempo, aos dez, Benzema fez bela jogada individual pela ponta esquerda, cortou para o meio e chutou cruzado para ampliar. Foi nono gol dele no Campeonato Espanhol. Além dos três pontos, o resultado garantiu uma marca considerável para o técnico José Mourinho que completou 150 jogos sem saber o que é perder em duelos válidos por campeonatos nacionais. O último revés do português que, antes do Real, já comandou Porto, Chelsea e Inter, foi em 23 de fevereiro de 2002 quando os Dragões perderam por 3 a 2 para o Beira-Mar.O proximo jogo do Real é contra o Atletico de Madrid dia 19/03 as 18:00 no Vicente Calderon.

Antes da bola rolar, um minuto silêncio pela vítimas do terremoto no Japão que matou mais de 600 pessoas e destruiu a costa do país asiático na última sexta-feira.


Observaçao/ Analise: Mesmo sem os craques Kaka e Cristiano Ronaldo o Real Madrid passou facil pelo Hercules, sem levar sustos. Benzema mais uma vez brilhou, e fez 2 gols. Foi um jogo que deixou o Real mais perto do Barcelona, os galaticos ainda tem chance de vencer o Campeonato Espanhol, so nao vai poder se dar ao luxo de empatar com times fracos como aconteceu na 25º rodada quando o Real empatou com Deportivo la Coruna em 0 a 0. O Real vai ter que vencer todos os jogos que tera pela frente e torcer para que o Barcelona perca os seus jogos.

Imagem: Globoesporte.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.