News Update :

Champions: Quase! Real vence Borussia, mas é eliminado

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nesta terça-feira 30/4, no Estádio Santiago Bernabeu, Real Madrid e Borussia Dortmund fizeram o jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Os merengues precisavam reverter a vantagem conquistada pelo Borussia , no jogo de ida os alemães venceram por 4 a 1.
O Real precisava vencer por 3 a 0 para conquistar a vaga na final em Wembley, Sem outra alternativa o time espanhol partiu pra cima, apostando muito nos cruzamentos o Real tentava abrir o marcador. A primeira chance clara foi aos 5 minutos, Higuain recebeu na areá e bateu para defesa de Weidenfeller.
O Borussia começou a se soltar um pouco mais, e aos poucos foi deixando a partida muito equilibrada. 

Cristiano Ronaldo durante segunda partida das entre Real e Borussia no estádio Santiago Bernabeu

No segundo tempo, os alemães voltaram melhor. Logo no inicio, Lewandowski recebeu na areá, mas mandou por cima do gol. Um pouco depois denovo ele, Lewandowski largou a bomba da entrada da areá e acertou o travessão.
Mourinho colocou Benzema e Kaká, as alterações mudaram um pouco a equipe, mas mesmo assim o Real não conseguia marcar. E aos 15 minutos, o Borussia quase abriu o placar. Gundogan recebeu a bola de Reus, livre, livre no meio da areá, cara a cara com Diego Lopez, ele chutou em cima do goleiro, desperdiçando ótima oportunidade.
E enfim aos 35 minutos, o Real abriu o placar. Kaká passou para Ozil, o meia cruzou rasteiro e Benzema finalizou, 1 a 0. O goleiro Weidenfeller agarrou a bola e se jogou no chão, para gastar tempo, os jogadores do Real tomaram a bola dele e o arbitro deu cartão amarelo para o goleiro.
Aos 42 minutos, Ozil cruzou, a bola ficou com Benzema que passou para Sergio Ramos fuzilar Weidenfeller e ampliar para os merengues. O arbitro deu 5 minutos de acréscimos e o Real foi para o tudo ou nada, 
faltando apenas 1 gol para a classificação, o time inteiro virou ataque, e mesmo com muita garra, com muita vontade, o jogo terminou assim. Real Madrid 2, Borussia Dortmund 0. É o 3º ano consecutivo, que o Real Madrid é eliminado nas semifinais da Liga dos Campeões.

REUTERS/Sergio Perez

O Borussia espera o jogo entre Barcelona e Bayern de Munique para saber quem será seu rival na final. No primeiro jogo, o Bayern venceu por 4 a 0. Pela primeira vez podemos ter uma final com 2 representantes alemães.

Jogadores do Borussia Dortmund comemoram o final da partida contra o Real Madrid, pelas semifinais da Liga dos Campeões

Imagens: superesportes.com.br e veja.abril.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.