News Update :

Bayern goleia Barça no Camp Nou e está na final da Champions

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bayern de Munique não deu chances ao Barcelona e se garantiu em mais uma final de Champions League (EFE)
Em um jogo movimentado no Camp Nou, Barcelona e Bayern de Munique se enfrentaram pelo segundo jogo das semifinais da Champions League 2012/2013. Os alemães entraram em campo com uma vantagem de 4 gols do primeiro jogo, e o Barça, sem Messi mas com vontade de buscar o triunfo sobre o Bayern, com muita vontade.
Embora equilibrada, a partida foi, em grande parte do tempo, aberta. Os mais de 90 mil torcedores presentes no Camp Nou tentaram empurrar o time Catalão, mas o holandês Robben tratou de estragar a festa. Depois de receber lançamento que veio da direita, cortou para o meio e fuzilou o goleiro Valdes com um canhotaço, abrindo o placar.
Após fazer o gol, os Bávaros cresceram consideravelmente, e exploravam com velocidade as brechas defensivas do Barcelona, principalmente pelas pontas, nas costas dos brasileiros Daniel Alves e Adriano.
O segundo gol do Bayern foi contra. Após cruzamento de Ribery, Piqué desviou contra o próprio patrimônio e ampliou para os visitantes.
Não era a noite do zagueiro espanhol. Depois de tentar puxar uma jogada pelo meio de campo, foi desarmado e originou o contra-ataque que resultou no gol de cabeça de Muller.
Em uma noite que será de muito Shopp na Baviera, Bayern na final da Champions.

Imagem: EFE
Share this Article on :

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Até um simples lateral a favor do time do Bayern era cobrado com rapidez. Muito diferente do que nós, brasileiros, estamos acostumados a ver.
www.assuntodofutebol.com.br

Unknown disse...

Olá,
Até um simples lateral a favor do time do Bayern era cobrado com rapidez. Muito diferente do que nós, brasileiros, estamos acostumados a ver.
www.assuntodofutebol.com.br

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.