News Update :

Atlético de Madrid Campeão da Copa do Rei

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Em pleno Estádio Santiago Bernabeu, o Atlético de Madrid venceu o Real Madrid e se sagrou Campeão da Copa do Rey pela 10º vez em sua história. Em um jogo dramático, os colchoneros venceram os merengues na prorrogação quebrando o tabu de 14 anos sem vitória sobre o rival.


O jogo começou fervendo como toda final. Logo aos 14 minutos o Real saiu na frente, após cruzamento de Ozil, Cristiano Ronaldo marcou de cabeça. O empate colchonero, veio aos 36, Falcao tocou para Diego Costa que cara a cara com Diego Lopez não perdoou. 1 a 1. Os blancos quase passaram a frente aos 43 minutos, Ozil mandou uma bomba para o gol de Courtois, a bola explodiu na trave.


No segundo tempo, os merengues voltaram melhor. Aos 13 minutos, Cristiano Ronaldo foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro, Benzema chutou a bola acertou a trave e cruzou toda a areá, sobrando para Ozil, o alemão limpou Godin e o goleiro Courtois e bateu, mas Juanfran em cima da linha salvou o gol.
O jogo se aproximava do final e a tensão só aumentava. O técnico do Real Madrid, José Mourinho foi expulso.
Veio a prorrogação, e aos 8 minutos a virada colchonera. Koke cruzou da direita e Miranda desviou de cabeça, para enlouquecer la aficion do Atlético. O Real quase empatou com Higuain, o argentino recebeu dentro da areá a bateu forte, o goleiro Courtois foi incrível e defendeu com os pés.
Perto do fim da segunda etapa, Cristiano Ronaldo foi expulso, em bola alta na metade do campo o português tentou dar uma bicicleta e acertou o rosto de Mario Suarez, ele já tinha amarelo e foi pra rua. Fim de jogo, Real Madrid 1, Atlético de Madrid Campeão 2.


Imagens: clubatleticodemadrid.com
Share this Article on :

1 comentários:

Cleber Soares disse...

O Real entrou naquela fase que nada da certo, não tirando o mérito do Atlético, claro.

mas é bom para o futebol espanhol, a divisão única praticamente existente entre Barça e Real é no mínimo enfadonha.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.blogdoclebersoares.com

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.