News Update :

600 Postagens!

sexta-feira, 24 de maio de 2013


Com esta postagem o Blog Futebol Mundo da Bola completa um total de 600 postagens, 173.560 visualizações em mais ou menos 2 anos. Quero agradecer a todos vocês que acompanham o blog, que estão sempre comentando, participando, junto conosco fazendo o blog crescer cada vez mais, valeu galera. Eu Vinícius quero agradecer especialmente ao meu amigo Gabriel, que foi quem teve a idéia de criar o blog, e que é mais que meu amigo, é um irmão. Espero continuar com o Blog por muito e muito tempo ainda, trazendo sempre informações do mundo do esporte pra vocês.
E nada melhor para a "Post 600", do que falar de uma final e uma grande final de Liga dos Campeões da Europa, entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique. Após passar pelo Real Madrid na semifinal o Borussia vem com "sangue nos olhos" para levar a taça para Dortmund e fazer a festa da "Muralha Amarela". O Borussia vai ter um grande desfalque para esta final, o meia Mario Götze está lesionado e não estará a disposição do técnico Jürgen Klopp, se a torcida já não estava nada feliz com Götze após o anuncio que o alemão vai jogar no Bayern na próxima temporada, agora complicou mais ainda.


O Bayern chegou a sua segunda final consecutiva de Champions League massacrando o Barcelona sem dó nem piedade, o time de Munique venceu o primeiro jogo por 4 a 0, no segundo jogando no Camp Nou, os baváros fizeram mais 3 e fecharam a conta. Após ficar no quase na temporada passada, o Bayern não quer deixar escapar a chance de vencer seu maior rival e ainda em uma final de Liga. O técnico Jupp Heynckes não vai poder contar com Kroos que se machucou ainda no jogo contra a Juventus nas quartas.


Borussia Dortmund x Bayern de Munique
Data: 25/5/2013 ás 15h45min.
Estádio: Wembley Stadium - Londres, Inglaterra.
Arbitro: Nicola Rizzoli (Itália).
Auxiliares: Renato Faverani (Itália) e Andrea Stefani (Itália).

Dortmund and Bayern promise final masterclass

Imagens: uefa.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.