News Update :

Champions: Real Madrid perde, mas se classifica

terça-feira, 9 de abril de 2013

Jogando em Istambul, o Galatasaray venceu o Real Madrid, mas mesmo assim foi eliminado da Liga dos Campeões da Europa. No jogo de ida, o time merengue havia vencido por 3 a 0, e podia perder por até 2 gols de diferença que se classificava.
Logo no inicio do jogo, já deu pra notar, que seria um jogaço. Aos 8 minutos, Higuain passou para Khedira, que cruzou e Cristiano Ronaldo mandou pras redes. 1 a 0. Mas apartir dai o jogo, ficou "chato", sem grandes oportunidades. Aos 38 minutos, a melhor jogada do Galatasaray, Sneijder recebeu, girou e chutou, mas Diego Lopez fez a defesa.

Cristiano Ronaldo - Galatasaray x Real Madrid (Foto: Javier Soriano/AFP)

Na segunda etapa, o jogo mudou. Aos 13 minutos, Sneijder foi até a linha de fundo e cruzou, a bola passou por Drogba e chegou em Eboué, que nem dominou, e já mandou a sapatada. GOLAÇO!!
Aos 24 minutos, a virada turca. Sneijder recebeu de Sarioglu, driblou o zagueiro e bateu forte na saída de Diego Lopez. 2 a 1. Pouco tempo depois, mais um GOLAÇO, Sarioglu, cruzou e Drogba tocou de letra para o fundo das redes.

Drogba comemorar o terceiro gol do Galatasaray na partida

No finalzinho, Cristiano Ronaldo deu números finais a partida. Após jogada de Benzema, o Português bateu no canto de Muslera. Fim de jogo, Galatasaray 3, Real Madrid 2. O Real agora, espera os jogos de amanha e o sorteio para saber quem será seu adversário na semifinal.

Imagens: br.esporteinterativo.yahoo.com e lancenet.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.