News Update :

Champions: Malaga e Borussia empatam, Real vence

sexta-feira, 5 de abril de 2013



Malaga 0 x 0 Borussia Dortmund

Mesmo jogando na casa do Malaga, o Estádio La Rosaleda, o Borussia não se intimidou e foi pra cima, mas sem conseguir marcar. A partida era valida pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões.

AFP PHOTO/ JORGE GUERRERO

As duas equipes criaram grandes oportunidades, o Borussia teve suas melhores quem Gotze, que por duas vezes ficou cara a cara com o goleiro e não conseguiu marcar. O Malaga, quase marcou com Saviola em boa jogada pela direita.
O Malaga quase marcou em confusão na areá, a bola foi cabeceada duas vezes, na primeira Weidenfeller defendeu, na segunda Gotze em cima da linha salvou os alemães.
Mas ficou nisso, agora as equipes se enfrentam na Alemanha dia 09/04 ás 15h45.

Real Madrid 3 x 0 Galatasaray
Cristiano Ronaldo aproveitou toque de Ozil para encobrir Muslera Foto: Reuters

Jogando em casa, o Real não teve dificuldades para vencer o Galatasaray. Os merengues marcaram com Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuain.
Logo aos 9 minutos de jogo, Cristiano Ronaldo abriu o placar, ele recebeu de Ozil e deu um belo toque por cima de Muslera.
Aos 28, Essien cruzou, Benzema dominou e bateu para fazer 2 a 0.
Na segunda etapa, o jogo continuou fácil, e aos 27 minutos, Xabi Alonso bateu falta pela esquerda e Higuain desviou, tirando de Muslera. O Real pode perder por até 2 a 0, que se classifica. A partida de volta será em Istambul, dia 09/04 ás 15h45



Imagens: superesportes.com.br e veja.abril.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.