News Update :

Champions: Bayern vence, PSG e Barça ficam no empate

sexta-feira, 5 de abril de 2013



Bayern de Munique 2 x 0 Juventus

Disputado na Alianz Arena, esse jogão pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões começou quente. Com  25 segundos de jogo, Alaba arriscou da intermediaria, a bola desviou na ponto da chuteira de Vidal e matou Buffon. 1 a 0.


A Juve depois do susto, não tinha outra opção e partiu pra cima. Conseguiu algumas boas chances, mas sem sucesso. O jogo era pegado, com várias entradas duras.
Na segunda etapa, aos 17 minutos, o volante brasileiro Luiz Gustavo chutou de fora da área, Mandzukic pegou a sobra e tocou para Muller empurrar pras redes.
O jogo de volta acontecera na próxima quarta-feira dia 10/04 ás 15h45 na Arena Juventus em Turim.

PSG 2 x 2 Barcelona

Jogando em Paris, o PSG conseguiu um empate com o Barcelona. Os gols da partida foram marcados por Ibrahimovic e Matuidi para os franceses e Messi e Xavi para os catalães.
O jogo foi bem disputado, com chances boas para os dois lados. Os visitantes saíram na frente, aos 37 minutos, Daniel Alves bateu de trivela e lançou Messi, o argentino agradeceu e bateu cruzado, sem chances para Sirigu. A emoção ficou toda para os 15 minutos finais de jogo. Preocupação para o Barça, Messi levou uma pancada no joelho e deu lugar a Fabregas no intervalo.
Aos 34 minutos, o empate francês, depois de confusão na área do Barcelona, a bola sobrou para Ibrahimovic mandar pras redes, o sueco estava em posição irregular mas o arbitro validou o gol.

Veja as melhores fotos de PSG x Barcelona e Bayern x Juventus - 6 (© Reuters)

Quando tudo se encaminhava para o final. Aos 43, Sanchez entrou na área e foi derrubado por Sirigu, penalidade máxima marcada. Xavi mandou a bola de um lado e goleiro do outro. 2 a 1.
Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Matuidi chutou, a bola desviou na zaga e enganou Valdes.
Jogo de volta, dia 10/04 ás 15h45.

Imagens: esporte.ig.com.br e esportes.br.msn.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.