News Update :

Chelsea sua a camisa, e vence Stoke City

sábado, 22 de setembro de 2012

Chelsea e Stoke City se enfrentaram pela 5º rodada do Campeonato Inglês, o jogo foi no Stamford Bridge e os donos da casa levaram a melhor, com gol de Ashley Cole os blues venceram por 1 a 0, e permanecem na primeira posição com 13 pontos.

O time comandado por Roberto Di Matteo entrou em campo, digamos pressionado após o proprietário do clube Roman Abramovic ter visitado o CT do clube nesta quinta-feira e ter questionado o empate com a Juventus pela Liga dos Campeões.

Di Matteo queria dar mais movimentação a equipe e colocou Hazard, Oscar e Mata no meio-campo.
O Chelsea começou pressionando mas não conseguiu levar muito perigo ao gol de Begovic. O Stoke veio com uma postura extremamente defensiva, encolhido na defesa não deixava o Chelsea armar as jogadas e portanto o primeiro tempo acabou se tornando chato.

Na segunda etapa, novamente o Chelsea pressionou o Stoke desta vez levando mais perigo, com cruzamento de chutes de media distancia, mas sem eficiência. O Stoke quando conseguia armar o contra-ataque ia apenas com 2 ou 3 jogadores e enfrentava a defesa do Chelsea bem postada.

O gol do jogo saiu aos 40 minutos, Ivanovic passou para Mata que tocou de letra para Ashley Cole tocar na saída de Begovic, para dar a vitória aos blues. 


O Chelsea enfrentara o Wolverhampton, em casa, pela Copa da Liga Inglesa nesta terça. Já pela próxima rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea fará clássico com o Arsenal no Emirates Stadium no sábado. Já o Stoke vai pegar o Swansea em casa.

Outros Resultados: 

Swansea 0 x 3 Everton
Southampton 4 x 1 Aston Villa
West Bromwich 1 x 0 Reading
West Ham 1 x 1 Sunderland
Wigan Athletic 1 x 2 Fulham
 
Imagens: superesportes.com.br

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.