News Update :

Londres: Brasil perde para o México e fica com a prata

sábado, 11 de agosto de 2012






Na final do futebol nas Olimpíadas de Londres, o Brasil foi derrotado pelo México por 2 a 1, dois gols de Peralta, Hulk marcou para o Brasil. O sonho do ouro do Brasil ficou para 2016, quando as Olimpíadas vão ser no Rio de Janeiro.

A equipe de Mano Menezes não se encontrou no primeiro tempo, não podemos colocar a culpa em ninguém mas o começo de tudo foi a insistência de mano em jogar com Alexsandro improvisado mais uma vez, não havia dado certo no jogo passado e nesse também não deu.

Mas também não se pode culpar o técnico, o time se abalou ao  levar um gol com 30 segundos de partida, após uma falha do lateral Rafael, Peralta mandou no canto direito de Gabriel que também não teve uma boa atuação.

Oque prejudicou o Brasil também foi a arbitragem, o arbitro britânico Mark Clattenurg teve vários erros, não deu varias faltas claras, não apresentou muitos cartões e falou muito. Ainda no primeiro tempo Mano tirou Alexsandro e colocou Hulk, logo no primeiro lance de Hulk, ele mandou uma paulada da intermediaria mas o goleiro espalmou.

Na segunda etapa, o Brasil continua tentando, mas não conseguia passar a barreira mexicana. O segundo gol mexicano saiu aos 29 minutos, após cruzamento Peralta fugiu da marcação e de cabeça mandou pra rede. Apartir dai bateu o desespero, o Brasil precisava marcar, mas a bola não entrava.

O gol brasileiro, só saiu aos 43, Hulk foi lançado e tocou na saída de Corona. No último lance do jogo, Hulk cruzou e Oscar sem marcação, cabeceou pra fora.

Logo após a partida o jornal " Olé", ironizou a medalha de prata do Brasil, dizendo que "Me Río 2016" - algo como "eu rio 2016", também que " as fantasias de Neymar não servem pra nada". O Brasil foi prata e a Argentina nem participou das Olimpíadas.

Imagens e Informações: lancenet.com.br
Share this Article on :

3 comentários:

Unknown disse...

Vamos fazer uma parceria?
http://blogdofootebol.blogspot.com.br/

Grandes Paulistas Futebol disse...

Pois é, fica para 2016,
Aqui se não ganhar... não quero nem pensar

Unknown disse...

tenho um blog e gostaria de fazer uma parceria www.futeboleoutrosesportes.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.