News Update :

Londres 2012: Brasil não joga bem, mas vence Coreia do Sul

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mesmo sem jogar bem o Brasil goleou a Coreia do Sul, por 3 a 0, dois gols de Leandro Damião e um de Rômulo. Na final o Brasil vai enfrentar o México que passou pelo Japão na semifinal. O Brasil vai em busca do primeiro ouro olímpico, mas vai ter que jogar muito mais do que jogou hoje, se quiser vencer.


O Brasil começou o jogo mantendo a posse de bola, procurando a melhor jogada. Mas oque se viu no inicio do jogo, foi a Coreia agressiva, finalizando bastante, tanto que as primeiras 3 finalizações do jogo foram coreanas.

A primeira finalização brasileira, saiu aos 20 minutos, Marcelo lançou Damião, que girou e chutou, o goleiro defendeu e no rebote quase que Neymar abre o placar. Aos 37 minutos, Oscar avançou e tocou para Rômulo, ele bateu cruzado e o goleiro Lee aceitou.

Na segunda etapa o Brasil voltou com a mesma postura, e a Coreia sem jogadores que pudessem definir, tentava mas em sucesso. Aos 11, Neymar fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Leandro Damião mandar pra rede.

10 minutos depois, Oscar tocou, a bola desviou no zagueiro coreano e sobrou para Damião com o bico da chuteira marcar o gol.

Imagens: lancenet.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.