News Update :

Clip Eurocopa 2012

quinta-feira, 5 de julho de 2012







Depois de uma super cobertura de todos os jogos da UEFA Euro 2012 aqui no blog, fizemos um clip com os principais momentos da competição, que neste ano foi sediada na Polônia e na Ucrânia.
Também começaremos a postar mais vídeos no blog, porque acreditamos que os vídeos podem ser conteúdos complementares tão importantes quanto os próprios artigos.
Por meio deles, poderemos ver lances de jogos, entrevistas, gols, jogadas, entre outros aspectos importantes que farão do blog ainda mais dinâmico.
Não deixem de comentar sobre o que acharam desta novidade.

Share this Article on :

5 comentários:

Patryck Leal disse...

Gostei de mais do vídeo! Muito bom mesmo!
Onde você achou as músicas?

Abraços.



Comente:
CORINTHIANS VENCE BOCA JUNIORS POR 2X0 E CONQUISTA PELA PRIMEIRA VEZ A LIBERTADORES

Blog Futebol Mundo da Bola disse...

A música é a tema da Euro mesmo...
O nome é Endless Summer da Oceana.
Abraço.

HERBERT DRUMMOND disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HERBERT DRUMMOND disse...

Olá Gabriel e Vinicius! O vídeo é simplesmente fantástico como produção de um blog não profissional! Estou impressionado com a iniciativa de vocês e incentivo-os a continuar produzindo este tipo de vídeos, pois não há nada parecido pelo menos na blogosfera esportiva. Caras, vocês estão no rumo certo. Vou reproduzir o vídeo com todos os crédito e elogios ao Futebol Mundo da Bola no meu blog Deuses do Futebol. A propósito agradeço a visita e a inclusão na minha galeria de seguidores. Uma sugestão, inscrevam-se no TopBlog 2012. O sucesso passa por ali. Até breve.

Unknown disse...

Fera demais! Parabéns!

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.