Depois de muito tempo, o Corinthians se sagrou campeão da Copa Santander Libertadores. É o nono clube brasileiro a vencer a competição, e o segundo de forma invicta, junto com o Santos na época de Pelé. O Corinthians venceu o Boca Juniors na final, por 2 a 0, dois gols de Emerson.
No primeiro jogo, as duas equipes haviam empatado por 1 a 1. Mas no segundo jogo, a história foi diferente. O Corithians começou o jogo fechado na defesa, o Boca era quem mantinha a bola.
O primeiro tempo, teve poucas chances e uma lesão, o goleiro Orion se chocou com seu companheiro de time e lesionou o joelho esquerdo.
Na segunda etapa, o Corinthians se soltou mais. Alex cobrou falta na direita, Jorge Henrique desviou de cabeça, Danilo tocou de calcanhar e a bola sobrou livre para Emerson, estufar as redes.
O segundo gol corintiano saiu em uma falha de Schiavi, ele tocou errado para Sosa e Emerson saiu na cara do goleiro Sosa Silva e tocou no canto. Fim de jogo, Corinthians Campeão pela primeira vez da Libertadores.
Imagens: fsalgueiro.blogspot.com e noticiasbr.com.br
Corinthians Campeão da Libertadores
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Marcadores:
Boca Juniors,
Copa Libertadores,
Corinthians
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário