News Update :

Euro 2012: Em jogo emocionante, Portugal bate Dinamarca

quarta-feira, 13 de junho de 2012







Mesmo com várias chances claras desperdiçadas pelo craque Cristiano Ronaldo, Portugal conseguiu um resultado importantíssimo para tentar assegurar uma das vagas para a próxima fase. O time comandado pelo técnico português Paulo Bento jogou bem, e venceu a Dinamarca pelo placar de 3 a 2.
Bola parada salvadora
Os portugueses começaram atacando a Dinamarca,  e fazendo jogadas principalmente pelos lados do campo, mas pecava na hora de definir. A oportunidade veio em uma bola parada, onde depois de cruzamento de escanteio de João Moutinho, Pepe de cabeça deixou Portugal na frente no marcador, com 23 minutos de jogo.



varela portugal x Dinamarca (Foto: Getty Images)


Dinamarca sai para o jogo, mas deixa espaços para contra-ataques
Atrás no placar, a Dinamarca resolveu sair para o jogo, mas deixava vários espaços para que o rápido time português pudesse contra-atacar, e em uma dessas jogadas, Nani tocou no meio da área para Postiga chutar de primeira e ampliar o placar.
Os dinamarqueses diminuem o placar
Aos 40 minutos do primeiro tempo, os dinamarqueses diminuíram. Depois de uma falha na marcação portuguesa, Krohn-Dehli de cabeça deixou Bendtner livre na pequena área sem goleiro, e ele também de cabeça complementou para o gol vazio e diminuiu o placar.
O empate
Aos 32 minutos do segundo tempo, logo após Cristiano Ronaldo perder um gol feito, Bendtner no ataque seguinte deixou tudo igual para a Dinamarca. Poucos minutos depois, o jogador do Real Madrid recebeu mais uma vez cara a cara com o goleiro, e desperdiçou mais uma grande chance, mandando para fora da meta defendida por Andersen.
Portugal liquida no final
Depois de forte pressão de Portugal, o time enfim conseguiu o gol da vitória, com Varela, que depois de furar em bola, se redimiu e não desperdiçou a oportunidade que teve para deixar Portugal mais perto da classificação.


Imagem: Getty Images
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.