News Update :

Brasil goleia Estados Unidos (com prancheta)

quinta-feira, 31 de maio de 2012









Jogando em Washington, Brasil e Estados Unidos foram protagonistas de um bom jogo, onde o Brasil conseguiu uma goleada por 4 a 1 sobre os norte-americanos, que estavam há 4 jogos sem perder.
Com mais uma bela atuação de Oscar, o Brasil repetiu a dose de marcação sob pressão do jogo contra a Dinamarca, e se mostra cada vez mais preparado para as Olimpíadas de Londres este ano.
Estados Unidos x Brasil, Neymar (Foto: Agência Reuters)
Os torcedores dos Estados Unidos que estavam muito ansiosos para a partida compareceram em massa para assistir ao jogo, ainda mais, embalados pela vitória de 5 a 1 aplicada sobre a Escócia no último final de semana.
Os gols da Seleção Brasileira foram marcados por Neymar, Thiago Silva, Marcelo e Alexandre Pato, enquanto o gol de honra dos norte-americanos veio com Bradley.

Análise Tática Seleção Brasileira

Análise tática Brasil Olímpiadas 2012A um pouco mais que 2 meses para as Olimpíadas de Londres 2012, a Seleção Brasileira parece ter tomado forma, e com resultados convincentes nestes dois últimos amistosos, chega como um dos favoritos ao título inédito
O novo camisa 10, Oscar parece ter se habituado bem ao vestir a amarelinha, e com belas atuações, já se tornou um jogador fundamental no meio de campo do Brasil, e aos poucos vai se garantindo na lista de convocados para as Olimpíadas.
A zaga, composta por Juan e Thiago Silva também se mostrou segura, sendo que o jogador do Milan atuou como capitão do time, e também praticamente assegurou uma das vagas para jogadores acima da idade Olímpica.
Marcelo e Hulk também disputam uma das 3 vagas para ir a Londres, já que ambos tem idade acima do limite de 23 anos permitido nas Olimpíadas, assim como David Luiz.
O sistema ofensivo também tem funcionado bem no esquema de Mano Menezes, com Neymar aberto pela esquerda, Hulk pela direita e Damião como homem de área.
O goleiro Rafael também mostrou serviço, e fez várias defesas difíceis assegurando o resultado da Seleção Brasileira.
Imagem: Agência Reuters
Share this Article on :

1 comentários:

Henrique Costa disse...

Fala, amigo, tudo bem?
Já adicionei seu Blog como parceiro, você poderia fazer o mesmo com o meu (Bate-Bola Entre Amigos) e me mandar um email de confirmação?
O link é:
batebolaentreamigos.blogspot.com.br

Valeu, abs.

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.