News Update :

Brasil perde para o México

domingo, 3 de junho de 2012

Jogando em Dallas, o Brasil perdeu para o México por 2 a 0, gols de Giovani dos Santos e Chicharito. A Seleção Brasileira veio de duas vitórias, 3 a 1 contra a Dinamarca e 4 a 1 contra os Estados Unidos. Mas desta vez, os jogadores brasileiros foram anulados pela forte marcação mexicana.


O primeiro gol do jogo saiu aos 20 minutos, Giovani dos Santos fez jogada pela esquerda e deu uma cavadinha para a área, a bola encobriu o goleiro Rafael e morreu nas redes. Aos 31 minutos, Juan derrubou Giovanni dos Santos dentro da área e o arbitro deu penalti. Chicharito mandou no cantinho, o goleiro Rafael quase defendeu.

Na segunda etapa, o Brasil foi com tudo em busca do empate, mas a forte marcação mexicana, não deixava os jogadores brasileiros armarem as jogadas, o técnico Mano Menezes fez varias alterações, sem sucesso. Final de jogo, Brasil 0, México 2. O próximo amistoso do Brasil, é dia 09/06 contra a Argentina, o jogo será em New Jersey, Estados Unidos.


Imagens: abril.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.