News Update :

Barcelona vence Milan e se classifica para as semifinais da Champions

terça-feira, 3 de abril de 2012

Depois do 0 a 0 em Milão. a decisão de uma das vagas para as semifinais da Liga dos Campeões 2011/2012 estava totalmente em aberto no confronto entre Barcelona e Milan. Por isso, o jogo da volta na Espanha seria decisivo para ambas as equipes.
O jogo teve dois pênaltis em lances discutíveis a favor do Barça, os dois convertidos por Lionel Messi, tornando-se o maior artilheiro em uma mesma edição da Champions League com 14 gols, igualando-se ao brasileiro Mazzola na temporada 1962/1963.

Messi marca dol Barcelona contra o Milan (Foto: Reuters)

O jogo foi bem equilibrado, mas o time da casa abriu o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo em pênalti polêmico de Antonini sobre Messi, que estaria supostamente em posição irregular. O próprio atacante argentino cobrou, e abriu o placar.
Aos 32 minutos, Ibrahimovic acertou passe preciso para Nocerino empatar o jogo para o time italiano.
Poucos minutos depois, Nesta puxou Busquets dentro da área em cobrança de escanteio, e o árbitro da partida assinalou outro pênalti, que novamente foi convertido por Messi.
Messi e Fabregas comemoram gol do Barcelona contra o Milan (Foto: AP')

No segundo tempo, a partida continuou equilibrada, mas com a posse de bola, o Barcelona conseguiu furar a defesa do Milan, e ampliar o placar com Iniesta.
Os Catalães, agora esperam o resultado do confronto de amanha (03/04) entre Chelsea e Benfica, para conhecer o seu adversário nas semifinais da competição:

Imagens: Reuters e AP.
Share this Article on :

2 comentários:

Unknown disse...

Com os dois gols, Messi tornou-se o maior artilheiro em uma edição da Champions, agora com 14, igualando-se ao brasileiro Mazzola na temporada 1962/63.
http://bomdegol.blogspot.com.br/

Blog Futebol Mundo da Bola disse...

Exatamente. O cara ta batendo cada vez mais recordes!
Abraço.

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.