News Update :

Bayern liquida no primeiro tempo e elimina o Olympique da Champions

terça-feira, 3 de abril de 2012

O Bayern de Munique tinha a vantagem no placar e jogava em casa, então não demorou muito para o time alemão liquidar a partida, e deixar vivo o sonho da torcida bávara de ver o time jogar a final em casa, dia 19/03.

Após ter vencido o primeiro jogo na França por 2 a 0, o Bayern já estava com um pé na semi-final. Então os bávaros foram com tudo pra cima e venceram mais uma com 2 de Olic.

Os bávaros entraram em campo, decididos a esmagar qualquer esperança que o Olympique tivesse de reverter o placar do jogo de ida, e logo aos 10 minutos de jogo, Ribéry driblou dois e cruzou rasteiro para Olic, que, de carrinho, empurrou pra rede, abrindo o placar, em Munique.


Após sofrer o gol, o Olympique até mostrou que ia tentar reverter, aos 22, Brandão chutou de fora da área, mas mandou pra fora. Mas depois disso, só deu Bayern. Aos 26, Olic que fez o primeiro gol, desperdiçou uma chance incrível, ele saiu na cara de Mandanda, chutou, a bola bateu em N'Koulou e o goleirão salvou o time francês de levar o segundo.

Aos 31, Kroos arriscou de fora da área e a bola explodiu na trave direita. O Bayern buscava o segundo gol para liquidar de vez o Olympique. Aos 35, Alaba recebeu na esquerda, avançou ao fundo e cruzou para Olic vencer Mandanda, para matar o jogo, sem nenhuma chance de reação. Final de jogo, Bayern de Munique 2, Olympique de Marselha 0.


O Bayern agora enfrenta o Real Madrid, que venceu o jogo de ida no Chipre por 3 a 0, e joga no Santiago Bernabéu nesta quarta-feira, o Apoel não tem nenhuma chance contra o grande time que é o Real Madrid.

 Imagens: espn.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.