News Update :

Juventus vence Inter de Milão, e segue invicto no campeonato

domingo, 25 de março de 2012

Juventus e Inter de Milão jogaram neste domingo no Juventus Arena, pela 29º rodada do Campeonato Italiano. A Juventus venceu com 1 gol de Caceres e 1 de Del Piero. Com a vitória o time de Turim, continua na segunda posição com 59 pontos, na cola do Milan que tem 63, a Juventus está invicta no campeonato com 15 vitórias e 14 empates.

O Juventus precisa vencer para não deixar o Milan disparar na liderança, por isso foi pra cima da Inter que não faz boa temporada. Aos 15 minutos, quase o primeiro,  Cáceres levantou a bola na área, Matri cabeceou com força e Júlio César fez ótima defesa.

Aos 25,  cruzamento na área, Cáceres desviou de cabeça e Vucinic não conseguiu completar para o gol. A Inter quase não ataca, sua melhor chance de gol foi aos 27, após cobrança de escanteio fechado, Forlán cabeceou e Buffon fez maravilhosa defesa.

Aos 32,  Milito foi lançado, chutou com força, Buffon espalmou e o próprio Milito mandou o rebote por cima do gol. O jogo estava equilibrado, mas as duas equipes criavam poucas chances de gol.

Na segunda etapa, a Juventus era mais presente no campo de ataque e pressionava o adversário. Aos 10 minutos, cobrança de escanteio no meio da área, Cáceres subiu livre e cabeceou a bola para o fundo do gol, abrindo o placar em Turim.


Depois de sofrer o gol, a Inter de Milão partiu para o ataque em busca do empate, deixando espaços para a Juve atacar. Aos 23, Del Piero foi lançado dentro da área e tocou na saída de Júlio César, mandando para as redes, ampliando para a Juve.


Aos 32, Chiellini recebeu passe dentro da área, rolou para Quagliarella, que chutou e Maicon salvou em cima da linha, evitando o terceiro gol da Juventus. Apesar da vantagem, a Juventus continuava pressionando o time rival, e conseguiu segurar a vantagem e conquistar os 3 pontos. Final de jogo, Juventus 2, Inter de Milão 0.

Outros Resultados:

Palermo 1 x 1 Udinese

Atalanta 2 x 0 Bologna

Napoli 2 x 2 Catania

Novara 0 x 0 Lecce

Cesena 2 x 2 Parma

Chievo Verona 1 x 1 Siena

Genoa 2 x 2 Fiorentina

Lazio 1 x 0 Cagliari

Imagens: esporte.ig.com.br e esporte.uol.com.br
Share this Article on :

2 comentários:

Gabriel Tramarin -Conexão Paulista disse...

Ser campeã é difícil para a Juventus, mas o time da Juve tá bem e já começa a figurar como a segunda potência do futebol italiano no nível de qualidade.



BLOG
ESPECIAL: Clubes x Seleção Brasileira. Quem leva a melhor ? (Torcida/Parte 2/3)
Lei geral da bobeira

TWITTER E FACEBOOK
CP no Twitter !
CP no Facebook

Blog Futebol Mundo da Bola disse...

É, parece que a Juve vai voltando a apresentar um bom futebol.
Abraço.

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.