News Update :

Borussia Dortmund humilha Colônia, fora de casa

domingo, 25 de março de 2012

Colônia e Borussia Dortmund se enfrentaram neste domingo, no RheinEnergie Stadium pela 27º rodada do Campeonato Alemão. O Colônia saiu na frente com Novakovic, mas não conseguiu segurar o grande Borussia Dortmund que virou o jogo e humilhou a equipe do Colônia, com gols de Piszczek, 2 de  Kagawa, Lewandowski, Gundogan, e Perisic.

O Borussia continua na liderança com 62 pontos em 27 jogos, o segundo colocado é o Bayern de Munique que tem 57 pontos em 27 jogos. O próximo jogo do Borussia é contra o Stuttgart em casa, dia 30/03.

O jogo foi completamente dominado pelo Borussia, mas quem sai na frente foi o Colônia, aos 11 minutos, Clemens passou para Lanig, que fez um lindo cruzamento para Novakovic desviar e balançar a rede no RheinEnergie. A partir dai o Borussia foi pra cima procurando o empate, e quase veio aos 16, Lewandowski desviou a bola cruzada pela direita e Rensing, em dois tempos, fez a defesa.

Aos 25, Grobkreutz cobrou a falta na cabeça de Piszczek, que mandou pra rede, empatando o jogo no RheinEnergie. Aos 37, quase o Colônia passa a frente de novo, Podolski deixou Subotic na saudade e chutou forte. Weidenfeller, com os pés, salvou o Borussia.

Na segunda etapa, o Borussia veio decidido a virar o jogo e na primeira jogada, golaço de Kagawa, Kuba cobrou falta na intermediaria, Piszczek tocou de cabeça e Kagawa, de primeira, mandou um chutaço no ângulo, para virar o jogo pro Dortmund. 3 minutos depois, Kagawa tocou de letra para Kuba, que invadiu a área e tocou para o meio. Rensing ficou no meio do caminho e Lewandowski empurrou pra rede.


Aos 30, virou goleada, em contra-ataque rápido, Gundogan tabelou com Kagawa e empurrou para o gol vazio. 1 minuto depois, Kuba esperou Piszczek passar, fez o passe e Kagawa, na pequena área, marcou o seu segundo gol na partida e o quinto do Dortmund.

Aos 40, Gundogan fez o passe em profundidade, Perisic ajeitou para a perna esquerda e tocou na saída de Rensing, para fechar a goleada. Final de jogo, Borussia Dortmund 6, Colônia 1. Os destaques da partida foram Kuba e Kagawa, que tiveram uma bela, atuação. Kuba pelas assistencias e Kagawa pelos 2 gols na partida.

Outros Resultados:

Wolfsburg 2 x 1 Hamburgo

Werder Bremen 1 x 1 Augsburg

Mainz 1 x 3 Hertha Berlin

Freiburg 2 x 0 Kaiserslautern

B. M' gladbach 1 x 2 Hoffenheim

Shalke 04 - 1 x 0 Bayer Leverkusen

Stuttgart 1 x 0 Nuremberg

Imagens: superesportes.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.