News Update :

Em jogo fraco, Chelsea vence o Stoke City

sábado, 10 de março de 2012

Chelsea e Stoke City se enfrentaram no Stamford Bridge, pela 28º da Premier League. O Chelsea teve mais posse de bola e chegou mais na area do Stoke, mas não conseguiu aproveitar as poucas chances que teve.

As duas equipes equipes não conseguiam levar perigo no gol adversário, mas o Chelsea chegava mais ao campo de ataque. O jogo estava dificil para o Stoke, mas oque estava difcil complicou de vez, Aos  25 minutos, Ricardo Fuller deu um pisão em Ivanovic e levou cartão vermelho.

5 minutos depois da expulsão do camisa 10 do Stoke, Lampard cobrou o escanteio e Terry testou pro chão a bola subiu e acertou o travessão.  Aos 40 minutos, outra bola no travessão, a bola foi levantada na area e o zagueiro afastou mal de cabeça, Ivanovic dominou no peito e largou a bomba, a bola explodiu no travessão.

Na segunda etapa o jogo não mudou muito. Mesmo com 1 jogodor a mais, os blues não conseguiam levar perigo ao gol adversario. Mas ao 20 minutos, Mata passou para Drogba que driblou o goleiro e empurrou a bola pra rede.


Aos 40 minutos, Mata bateu falta colocada, e a bola acertou a trave. Final de jogo, Chelsea 1, Stoke City 0.

Observação/Analise: Para vencer o Napoli no meio da semana, o Chelsea vai ter que jogar muito mais do que jogou contra o Stoke, os blues precisam de 2 gols se quiserem continuar na Liga dos Campeões. O próximo jogo do Chelsea na Premier League é contra o Manchester City no Etihad Stadium.

Outros Resultados:

Bolton 2 x 1 Queens Park Rangers

Sunderland 1 x 0 Liverpool

Wolverhampton 0 x 2 Blackburn

Aston Villa 1 x 0 Fulham

Everton 1 x 0 Tottenham

Man. United 2 x 0 West Bromwich

Swansea 1 x 0 Man. City

Norwich City x Wigan Athletic

Arsenal x New Castle

Imagem: esportes.terra.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.